B.O.X.X. FILMES & ENTRETENIMENTO

B.O.X.X. FILMES & ENTRETENIMENTO

BOXXFILMES

Loading...

sábado, 16 de julho de 2011

Cineasta Bruno Saglia é recebido no Rio Grande do Sul para dar início a pré-produção do Filme Diminuta

Cineasta Bruno Saglia no Ristorante Arte In Távola, no Farina Park Hotel.

O cineasta Bruno Saglia, esteve no Rio Grande do Sul, para tratar da produção do seu próximo filme “Diminuta” que tem no elenco um time de estrelas: Deborah Evelyn, Carlos Vereza, Jane Kelly Saglia, Derico Sciotti, Vanessa Jackson e o pianista e maestro João Carlos Martins. O longa-metragem também terá cenas rodadas na Itália. O diretor esteve reunido com o Cônsul Geral Italiano de Porto Alegre, Augusto Vaccaro, que ficou bastante envolvido com a história do filme, e confirmou seu apoio a produção. Saglia acompanhado de Mirela Riboni, vice-presidente da ACIRS, visitou diversas vinícolas que servirão como possíveis cenários na Serra Gaúcha. Em Bento Gonçalves, Bruno se reuniu com a Secretária de Turismo Ivane Fávero, e foi levado para conhecer os principais locais históricos da cidade. Em Flores da Cunha, o cineasta foi recebido pelo Secretário de Turismo Floriano Molon, e convidado para conhecer a festa tradicional Menarosto na comunidade de São Francisco, onde manteve contato com o Prefeito Ernani Heberle, que também declarou interesse e apoio para que sejam rodadas algumas sequencias do Filme em Flores da Cunha. O diretor foi entrevistado pela jornalista Kelly Marcondes do programa “La Domenica Italiana” que vai ao ar pela Rádio Guaíba (FM 101.3) de Porto Alegre.


Da esquerda pra direita, o Cônsul Geral Italiano de Porto Alegre Augusto Vaccaro, cineasta Bruno Saglia, Vice-Cônsul Stefano Di Vittorio e o Presidente do COMITES Adriano Bonaspetti.

Em reunião, da esquerda pra direita, a Secretária de Turismo Ivane Fávero, Cesar Prezzi, Mirela Riboni Vice-presidente da ACIRS e o cineasta Bruno Saglia.

O cineasta Bruno Saglia, Mirela Riboni vice-presidente da ACIRS, Secretária de Turismo Ivane Fávero
e Cesar Prezzi.

O cineasta Bruno Saglia sendo entrevistado pela jornalista Kelly Marcondes do programa "La Domenica Italiana" da Rádio Guaíba.

O Cineasta Bruno Saglia em visita a Vinícola Luiz Argenta acompanhado
do Enólogo Edegar Scortegagna.

O Cineasta Bruno Saglia, e Juliano Carpeggiani, Diretor de cinema de Flores da Cunha e um dos sócios da Cosmonauta Filmes, que foi Recém- premiado num Festival Italiano.

Um comentário: