B.O.X.X. FILMES & ENTRETENIMENTO

B.O.X.X. FILMES & ENTRETENIMENTO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atriz Jane Kelly Saglia além do Filme Diminuta protagoniza mais dois longas

A jovem atriz Jane Kelly Saglia que está no elenco do filme Diminuta marcou presença no lançamento do teaser que aconteceu no Sheraton Hotel no Rio de Janeiro, ela vai interpretar uma assistente de palco da jazz band de seu tio Leonardo interpretado pelo musico e ator estreante Derico Scioti do sexteto do Jô, a atriz revelou que durante a história do filme o público vai se surpreender com sua personagem quando seu talento musical é revelado e ela soltar a voz. Ela ainda estará em mais dois projetos de cinema o Longa Quando Nasce o Sol também do cineasta Bruno Saglia protagonizando a história junto com o ator Guilherme Boury e o Longa Divalina da diretora Aline Reis no qual encarna uma jovem prostituta que transforma uma pacata cidade.




3 comentários:

  1. Não podia ser diferente né!
    Minha aluna Jane... talentosa, meiga, inteligente, estamos juntas na preparação da personagem que interpreta no filme "Quando nasce o sol", uma adolescente que se comunica em lingua de sinais de surdos(libras).
    Um filme surpreendente,com uma história belissíma.
    Beijos linda

    Marlúcia Farias

    ResponderExcluir
  2. mallu voce tem razão, ela é talentosa e, alem disso é linda, alias quem esta escrevendo é a irmã dela, Sabrina e tenho sorte de ter uma irmã assim eu tenho inveja.
    beijos te amo demais.

    ResponderExcluir
  3. Jane te amo como nunca amei outro irmão voce é o meu tesouro, minha vida voce vai ter sua estrela em Hollywood voce e meu irmão Bruno e quando eu crescer se Deus quiser também vou ser Diretora de Produção igual a ele graças a voces eu tenho uma vida super feliz e se pudesse daria ela a voces que sempre me amaram e me ajudaram nos momentos mas dificultosos da minha vida.
    Beijos eu amo muito os dois.

    ResponderExcluir